Copa Intercolegial de Futsal, em Rio das Ostras, termina em grande estilo

Descrição da foto
O grito de campeão ecoou forte em Rio das Ostras neste final de semana, com as finais da Copa Intercolegial de Futsal nas categorias Sub 11, Sub 13 e Feminino, realizada no último sábado, dia 6, no Ginásio Benedito Zarour.

No Sub 11, o grande campeão foi o time do Casulo. As escolas Pequeno Aprendiz e o CET ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. A artilharia na categoria ficou com Rafael Valadares e o goleiro menos vazado foi Vinícius Mateus, ambos do Casulo.

No Sub 13, o título também ficou com o Casulo. Em segundo lugar ficou o Castelo e, em terceiro, Educarte. Ricardo Antônio foi artilheiro da categoria e o goleiro menos vazado foi Vítor José. Os dois são atletas do Castelo.

No feminino, a Escola de Desporto ficou com o título da categoria, deixando Educarte e ETP, na segunda e terceira colocações, respectivamente. A Escola de Desporto também teve a artilheira da competição, com Júlia Dora; e a goleira menos vazada com Thaís Souza.

A Copa Intercolegial de Futsal teve a organização da Multiesportes Eventos e contou com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Comentários