Desempenho do Boavista fora de casa é visto como trunfo por Erick Flores

Quem quiser que sua casa fique tranquila é só não convidar o Boavista. Dos quatro jogos que fez longe de seus domínios na Série D do Campeonato Brasileiro, o Verdão de Saquarema venceu três e perdeu apenas um, justamente para o Brusque (SC), equipe que vai lutar por uma vaga nas quartas-de-final da competição. Mas o Alviverde de Bacaxá tem confiança que esse adversário também será derrota e Erick Flores lembrou da força da equipe fora do Elcyr Resende de Mendonça.  

- Nosso time aprendeu a jogar fora de casa. Por incrível que pareça, estamos jogando melhor fora de casa. Espero que segunda não seja diferente. Vamos para jogar o jogo e se caso, caso a decisão vá para os pênaltis, estaremos prontos novamente - afirmou o meia.

Apesar de acreditar na classificação, Erick Flores elogiou muito o Brusque, pediu cuidado com o ataque adversário, mas garantiu um Boavista pronto para ganhar no tempo normal, e se isso não acontecer, que a vaga chegue novamente nos pênaltis.

- O Brusque é um time de muita qualidade, com um ataque rápido. Trabalhamos pra melhorar o que erramos no primeiro jogo e temos que fazer um jogo perfeito, pois só assim sairemos com a classificação. A gente se preparou bem, sabemos da dificuldade mais estamos prontos - destacou.

O Boavista decide contra o Brusque (SC), no Estádio Augusto Bauer, uma vaga nas quartas de final. A bola rola às 20h de segunda-feira (8). Na ida, empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Fonte: FutRio

Comentários