Domingo é dia de final da Champions League Guarus


As equipes do Canaã e Boa Vista entram em campo neste domingo, às 10h, para a final do campeonato Champions League Guarus. A grande final será no Campo do Grêmio de Custodópolis. A competição começou no início do ano e durante a competição foram  realizadas 12 partidas, reunindo 11 times, explicou o organizador do evento Rodrigo Teixeira.

O meia atacante do Boa Vista Ralph do Santos está confiante na vitória. “Já identificamos nossos erros e corrigimos. Agora é manter o equilíbrio, mostrar em  campo a força do time respeitando o adversário que tem uma ampla experiência e acreditar na conquista do título”, finalizou Ralph. O Boa Vista disputou 12 jogos, com 10 vitórias e duas derrotas (para o Canaã).

Pelo segundo ano consecutivo na final do Champions League Guarus, o Canaã vem de uma campanha de 11 vitórias e apenas uma derrota (para o Santos Dumont). "Respeitamos o adversário, mas este ano vamos levar o título. Estamos numa boa fase, com apenas uma derrota em todo o campeonato. Agora é  ter tranquilidade e fazer um bom jogo”, concluiu o centroavante Zadeu da Silva. 

Comentários