Franklin aponta que falta de tranquilidade vem atrapalhando o Campos na B1

O primeiro turno chegou ao fim, mas a preocupação para a Taça Corcovado vai continuar. Com apenas seis gols na primeira metade da Série B1, o ataque do Campos é motivo de preocupação pelos baixos número. Franklin admitiu o momento ruim, acredita que falta tranquilidade na hora das finalizações, mas prometeu muito trabalho para que haja melhora no returno.

- Está faltando tranquilidade. Estamos conseguindo chegar ao gol adversário, mas não estamos finalizando bem. É seguir trabalhando para mudarmos essa situação no segundo turno e chegar forte, como foi no primeiro - disse o atacante.

Apesar do mau retrospecto ofensivo do Campos, Franklin garantiu que o Roxinho será forte novamente na Taça Corcovado e que a equipe irá brigar pelo acesso.

- Se Deus quiser vamos repetir a boa campanha do primeiro turno. Vamos trabalhar bastante para chegarmos ao jogo do acesso. Pode ter certeza que vamos lutar até o final - finalizou.

O Campos volta a jogar no próximo domingo (04/08), quando estreia na Taça Corcovado diante do Olaria, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h.
Fonte: FutRio

Comentários