Friburguense bate Serra Macaense fora de casa e segue sonhando com semifinais

Em jogo válido pela sétima rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Friburguense foi até o Ferreirão, em Cardoaso Moreira, e bateu o Serra Macaense, por 2 a 1, neste sábado (6).

O resultado positivo mantém o Tricolor da Serra sonhando com a classificação às semifinais de turno. Com 10 pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo B, enquanto o Serra Macaense, com nove, está na quarta posição.

Quem saiu na frente do placar foi o Friburguense, aos 13 minutos do primeiro tempo, com Raniel, em cobrança de pênalti. O empate veio aos nove da etapa complementar, com Diego Torres, de cabeça. O Tricolor, entretanto, voltou a liderar, de forma definitiva, através de Dedé, na marca de 18 minutos. Antes do fim, Gabriel Correia, do Serra, ainda foi expulso.

No prosseguimento da Segundona Estadual, o Serra Macaense volta a campo primeiro. No domingo (14), encara o Tigres, no Estádio de Los Larios. O Friburguense, por sua vez, folga no próximo fim de semana e só reaparece na competição no dia 20, em local a definir, visitando o Campos.

Fonte: FutRio

Comentários