George pede concentração no Sampaio para jogo de volta contra o Nova Cidade

Com um pé na semifinal da Copa Rio, o Sampaio Corrêa mantém os pés no chão para não dar chances ao azar no duelo contra o Nova Cidade. Após vencer o jogo por 2 a 0, o Galinho da Serra avança até com uma derrota por um gol de diferença. Por isso George pediu para que a equipe manter o foco para não ser surpreendida. 

- Temos que entrar com a mesma concentração e competitividade das últimas partidas, tem sido nossa cara nas competições e vamos manter nossa forma ofensiva e de posse de bola. Sabemos que o Nova Cidade tem uma boa equipe, por isso temos que entrar com a mesma intensidade - alertou o goleiro.

Depois de um começo de temporada ruim, o Sampaio Corrêa vive um bom momento e vem demonstrando um grande crescimento. George deu méritos para todos: os jogadores, a diretoria, ao técnico Wescley Pina, e também ao ex-treinador Luciano Quadros, que segundo o camisa um, foi quem deu uma identidade ao Galinho da Serra

- Esse nosso crescimento, na minha opinião, passa por muitos fatores. Os atletas, mesmo no momento ruim, não deixamos de trabalhar. Não ouve desconfiança da nossa capacidade. A direção sempre demonstrou apoio e confiança. E também temos que agradecer aos Luciano Quadros, que também nos ajudou muito, criamos a nossa identidade com ele. E temos que agradecer ao Wescley  também, que foi muito bem aceito pelo grupo e está iniciando um grande trabalho, e nos deu muita confiança também.   Acho que o conjunto fez o Sampaio sair de uma condição ruim e nos colocou no nosso lugar, que é sempre brigando em cima nas competições - ressaltou. 

A partida de volta das quartas-de-final entre Sampaio Corrêa e Nova Cidade acontece na quinta-feira (1º), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida.

Comentários