Goleada do Sanjoanense sobre a Portuguesa

No tradicional clássico do futebol amador de São João da Barra, Sanjoanense goleou a Portuguesa por 4 a 1. A partida, na noite de sexta-feira, 26, foi válida pela primeira rodada, do grupo A, do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019.

No primeiro tempo a Portuguesa teve maior posse de bola até os 20 minutos. Após isso, o Sanjoanense tomou conta do meio campo. Explorando mais seu setor esquerdo, o azul da Rua São João chegou ao gol de abertura do marcador aos 22 minutos, quando Jefinho bateu escanteio na cabeça de Fabrício, que mandou para as redes.
Dominando as ações e aproveitando o melhor momento, o Sanjoanense ampliou, aos 28 minutos. Chanel fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida pra Fabrício, que mais uma vez mostrou seu faro de artilheiro e marcou o segundo dele e do Sanjoanense, 2 a 0.

Antes do fim da primeira etapa, Fabrício recebeu lançamento e foi derrubado na área, pênalti para o Sanjoanense, que Sassá bateu e converteu, aos 44 minutos; 3 a 0 Sanjoanense. Já nos acréscimos, Chanel foi lançado em velocidade e tocou por baixo de Tião, fazendo 4 a 0 para o Azul da Rua São João.
Para a segunda etapa o técnico da Lusa fez três substituições. Logo aos dois minutos, Luan Galo foi lançado e derrubado dentro da área. Pênalti que Thiaguinho cobrou, diminuindo o marcador, 4 a 1 Sanjoanense.

Após o gol, a Portuguesa se animou no jogo e teve pelo menos três oportunidades claras de gol desperdiçadas.

Sem conseguir êxito nas suas investidas, a Lusa criou os espaços e o Sanjoanense voltou a mandar no jogo, tendo a maior posse de bola.

Conseguindo o controle do jogo até o fim e confirmando a primeira goleada da competição, 4 a 1 Sanjoanense.

Comentários