Goyta busca vaga na final da Taça Santos Dumont neste domingo

O Goytacaz enfrenta o Bonsucesso neste domingo (28/07), às 15h, pelas semifinais da Taça Santos Dumont, 1° turno da Série B1 estadual. Para chegar à final, o Alvianil precisa vencer a partida em Moça Bonita e assumir o posto de único invicto da competição.

Goytacaz e Bonsucesso são atualmente as duas equipes que ainda não foram batidas no campeonato. O time da Rua do Gás somou quatro vitórias e cinco empates. Já pelo outro lado, são seis vitórias e dois empates. Por melhor campanha, o Bonsucesso joga em seus domínios e com a vantagem do empate.

O treinador João Carlos Ângelo destacou os principais pontos trabalhados durante a semana em busca da vitória na semifinal:

- Começamos pela motivação e confiança do grupo, destacando que temos totais condições de buscar a classificação. Dentro da preparação, procuramos melhorar o controle de jogo da nossa equipe e projetamos algumas possibilidades diante do que conhecemos do adversário, para que possamos conquistar a vitória - disse ao site oficial do clube.

O elenco alvianil treinou na manhã desta sexta-feira (26), no Aryzão, e faz neste sábado (27) o último treino tático visando o jogo decisivo. 

O embate terá arbitragem de Tarcizio Pinheira Caetano, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Diogo Neto Corrêa. 

A TV Ferj transmite Bonsucesso x Goytacaz, a partir das 15h deste domingo (28/07).  

Site do Goytacaz

Comentários