Jairo elogia setores do Campos e garante time forte contra o America

Se o assunto for defesa, o Campos vai muito bem, tem a terceira melhor da Série B1 com apenas quatro gols sofridos. Mas no ataque, foram apenas seis marcados, deixando a equipe apenas a frente de Barra da Tijuca e Itaboraí. Em quatro partidas da fase de grupos da Taça Santos Dumont, o Roxinho atuou com três zagueiros, que na teoria, não seria o ideal para enfrentar o America, já que a equipe precisa vencer. Porém, Jairo destacou que a confiança é grande em todos os setores do time.  

- Já vencemos jogos com três e com dois zagueiros. Independe da escolha do professor para esse jogo, vamos fazer o melhor tanto na defesa, para não sermos vazados, quanto no ataque pra buscar o gol. A gente vem trabalhando forte todos os setores e temos confiança em todos. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes numa boa partida de toda equipe para conseguirmos a classificação - disse o jogador.

Com a obrigação da vitória, Jairo não se intimidou com o America, apesar de reconhecer a força do adversário, e disse que o Campos está pronto para conseguir um grande resultado e sair com a vitória, e consequentemente a vaga na final.

- O America é um grande clube, fez uma boa campanha até aqui, não é atoa que terminou na liderança do grupo. Mas sabemos da nossa qualidade e iremos buscar fazer um grande jogo para vencermos, pois só a vitória nos interessa, para sairmos com a classificação - finalizou.

A semifinal da Taça Santos Dumont entre Campos e America será no domingo (28), às 15h, no Los Larios. O Roxinho precisa vencer, já que o adversário joga por um empate para se garantir na decisão do turno. 

Comentários