Jean vibra com golaço, mas deixa claro que não há nada garantido na Copa Rio

O Boavista deu um grande passo para alcançar as semifinais da Copa Rio após bater o Tigres do Brasil, fora de casa, por 3 a 0. Jean, autor do primeiro gol do Verdão, em uma cobrança magistral de falta, comentou sobre o tento marcado e a realização após muitos treinamentos.

- Primeiramente, tenho que agradecer a Deus pelo gol, que já vinha buscando há tempos. Todos que estão no clube sabem o quanto eu treino, porque eu posso dizer que uma das habilidades que eu tenho é a bola parada. É isso, fruto de treinamento dia após dia e no jogo deu resultado - disse o lateral-esquerdo.

Com o resultado obtido no jogo de ida, o Boavista pode perder até por dois gols de diferença que garante a classificação à próxima fase. Jean vibrou com o placar, mas ressaltou que ainda não há nada garantido.

- Foi um placar bom para o primeiro jogo. Nosso time entrou muito bem e conseguimos anular os pontos fortes do Tigres. Agora a gente leva a vantagem para o segundo jogo, acho que demos um grande passo mas não tem nada ganho. Vamos com o mesmo empenho, firme e forte para buscar a classificação - concluiu.

Com uma semana para se preparar, o Boavista volta a encarar o Tigres do Brasil na quarta-feira (31), às 15h, no Estádio Elcyr Resende, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Rio.

Comentários