Lucas admite que primeiro tempo foi crucial para derrota do Carapebus

A vida do Carapebus não começou fácil no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe do Norte Fluminense foi derrotada por 3 a 1 para o Mageense, fora de casa, e com isso, ocupa a penúltima colocação do Grupo B da competição. O zagueiro Lucas comentou sobre a atuação da equipe e frisou que o primeiro tempo foi crucial para o adversário construir o placar.

- O que a gente fez no segundo tempo, faltou a gente fazer no primeiro. Acho que o jogo, em geral, foi decidido na etapa inicial, onde não jogamos. O Mageense, com qualidade, fez o que queria, que era o gol e dalí era só manter. Tivemos oportunidades, mas não aproveitamos. Eles jogaram melhor e parabéns para eles - disse o zagueiro, que prosseguiu, com curtas palavras, projetando o próximo duelo, contra o Itaboraí Profute.

- Dentro de casa, a gente procura sair com a vitória, que é o mais importante para brigar na parte de cima da tabela, como a gente está indo - concluiu.

O duelo contra o Itaboraí Profute, pela segunda rodada do returno da Série B2, acontece na segunda-feira (5), no Ferreirão, às 15h.

Comentários