Luiz Felipe deixa Serra Macaense rumo à equipe sub-20 do Fluminense

Depois de ser derrotado, no Ferreirão, para o Friburguense e perder a chance de entrar no G-2 do Grupo B da Taça Santos Dumont, o Serra Macaense sofreu uma mudança no comando técnico nesta segunda-feira (8). O treinador Luiz Felipe deixou o Verdão de Macaé rumo ao Fluminense, onde irá treinar a equipe sub-20 do Tricolor das Laranjeiras.

Luiz Felipe tem 42 anos e se destacou justamente nas categorias de base do Fluminense, por onde comandou a equipe de juniores e foi campeão brasileiro da categoria. Ele chegou ao Serra Macaense em 2017 e foi o treinador da equipe nas últimas três temporadas. Em 2018, ele também deixou o clube rumo a equipe Sub-20 do Ceará.

O Fluminense está dividido entre três competições na categoria: no Campeonato Brasileiro está em oitavo, no Campeonato Carioca é líder do Grupo B da Taça Rio, porém, no Torneio Otávio Pinto Guimarães, sofreu uma sonora goleada para o Campos por 4 a 1 no jogo de ida da segunda fase.

Pelo lado do Serra Macaense, ainda não está definido quem irá substituir Luiz Felipe. Mas a equipe tenta dar um último suspiro para se classificar à semifinal do primeiro turno da Segundona. Na próxima rodada, o Verdão visita o Tigres do Brasil, em Los Larios, no domingo (14), às 15h. 

Fonte: FutRio

Comentários