Mesmo com revés, Espinho aprova atuação do Campos e reforça foco na B1

O Campos fez dois duelos equilibrados pela Copa Rio contra a Portuguesa, mas com a derrota por 1 a 0, na partida de volta, acabou eliminado da competição. O zagueiro Espinho aprovou a atuação da equipe e reforçou o descanso que os titulares receberam para focar na segundona.

- A partida foi boa, mas botamos um time em campo que não vinha jogando junto. Os atletas que entraram, deram conta do recado. Mas pegamos um grande time, tivemos o controle do jogo, mas em uma infelicidade tomamos o gol. Mas isso não vai nos abalar. Nosso foco é a Série B1, até por isso descansamos alguns jogadores. Vamos voltar a pensar na Série B1.

Pensando no Bonsucesso, Espinho da todo favoritismo ao rival, mas deixa claro que o Campos vai buscar a vitória, já que ainda sonha com a classificação para a semifinal da Santos Dumont.

- Sabemos que é uma equipe difícil de enfrentar, que está invicta na competição. Estão disparados em pontos, são favoritos, mas eles não vão encontrar moleza não. Vão encontrar um time fechado, um time que vai buscar o jogo. O Campos é o cachorrinho feio da Série B1, mas o pessoal não sabe o que fazemos aqui dentro, a nossa luta. Daqui para frente vamos focar só na Série B1 e vamos em busca da vitória e classificação, que é o que mais importa para gente.

O Campos vai visitar o Bonsucesso, neste sábado (13), às 15h, em Moça Bonita. A partida é válida pela oitava rodada da Taça Santos Dumont.

Comentários