Mesmo com vaga perto, Wescley Lima exige que Sampaio siga intenso

Com um pé na semifinal da Copa Rio, o Sampaio Corrêa joga com uma boa vantagem de dois gols de diferença contra o Nova Cidade para alcançar uma fase inédita nunca antes disputada no torneio estadual. Ainda assim, mesmo com a classificação encaminhada, o Galinho da Serra mantém os pés no chão. O técnico Wescley Pina espera que a intensidade se mantenha independente do cenário.

- Temos que manter a mesma intensidade e entrega que mostramos no dia a dia de trabalho. Essa competição é muito importante para a gente, nossa motivação é muito grande. Estar trabalhando num clube honesto, que dá condições para trabalhar, fazer o nosso melhor, motivação maior não tem. Cada um teve sua responsabilidade dentro do Sampaio Corrêa - disse.

Apesar de ter construído um bom resultado no jogo de ida, Wescley Pina alertou para a qualidade do time do Nova Cidade, elogiando jogadores e garantindo que o Sampaio Corrêa é quem vai tomar a iniciativa, já que atua em casa.

- O Nova Cidade é uma equipe de qualidade e eu percebi que é um time de personalidade, busca jogar. Tem jogadores de qualidade técnica apurada, tem uma boa e rápida transição e isso chama a atenção. Por isso pedimos atenção. Temos que manter a organização. Mas jogando em casa e tendo mais espaço para jogar, é impor o nosso ritmo, pois sabemos da qualidade da nossa equipe - frisou.

A partida de volta das quartas de final da Copa Rio entre Sampaio Corrêa e Nova Cidade acontece na quinta-feira (1º), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida. 

Fonte: FutRio

Comentários