Palmeiras x Vasco - Em mau momento, Verdão recebe Cruzmaltino em evolução

Resultado de imagem para Palmeiras x Vasco
Dividindo a atenção com a Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo neste sábado, às 17h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recebe na Arena Allianz Parque o Vasco da Gama, que vem em notável melhora nos últimos jogos.

SITUAÇÃO DOS TIMES
O Palmeiras não vive seu melhor momento na temporada. Eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil, o time não vence há dois jogos no Brasileirão – empatou por 1 a 1 com o São Paulo e perdeu por 2 a 0 para o Ceará.

Além disso, empatou o jogo de ida por 2 a 2 com o Godoy Cruz, da Argentina. O Palmeiras ainda lidera, mas viu o Santos chegar a mesma pontuação, com 26 pontos. 

Já o Vasco, depois de péssimo início, reagiu antes da parada para a Copa América, vencendo dois jogos. Depois perdeu para o Grêmio por 2 a 1, mas venceu o clássico diante do Fluminense por 2 a 1, de virada, na última rodada. Com 12 pontos, ocupa a 15ª colocação.

FELIPÃO VAI POUPAR?
O técnico Felipão está fazendo mistério, fechando boa parte dos treinamentos. Além de decidir se poupa atletas, visando o confronto de volta pela Copa Libertadores, precisa pensar em posições que será obrigado a mexer.

Caso de Felipe Melo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança que poderia ocorrer, mas não vai, é a entrada de Ramires. Ele voltou a sentir dores na coxa e não será relacionado.

BRUNO CÉSAR GANHA CHANCE
Focado apenas no Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo não fará muitas alterações no Cruzmaltino.

O atacante Rossi, que já foi desfalque contra o Fluminense, segue fora, pois teve uma apendicite e precisou ser operado.


Quem o substituiu na última rodada foi Yan Sasse, que agora ficará no banco de reservas. Bruno César, que fez um golaço de falta, virando o jogo para o Vasco, será titular.

Outra novidade no banco será Talles Magno, de 17 anos, que retorna após servir a seleção brasileira sub-17.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras-SP Vasco da Gama-RJ
Data: 27/07/2019
Horário: 17h00
Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG e Ricardo Junio de Souza - MG

Palmeiras-SP
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja (Deyverson).
Técnico: Felipão

Vasco da Gama-RJ
Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Valdívia e Marrony.
Técnico: Venderlei Luxemburgo

Comentários