PAN 2019: Programação de quinta (25/07) do Time Brasil no Pan de Lima 2019

Nesta quinta-feira (25), como não poderia ser diferente, o dia segue agitado para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima. As equipes de boliche e squash estreiam na competição. Além disso, as duplas de vôlei de praia e a Seleção Brasileira feminina de handebol continuam suas trajetórias no evento da capital peruana. A cerimônia de abertura do torneio está marcada para sexta-feira. Confira a programação do dia (sempre no horário de Brasília):

Boliche
Às 11h, os atletas brasileiros já entram em ação. Bruno Costa e Marcelo Suartz disputam a primeira série da chave de duplas na Villa Deportiva Nacional. Mais tarde, às 18h, é a vez de Stephanie Martins e Roberta Rodrigues. O Olimpíada Todo Dia conversou com os representantes do país e perfilou cada um.

Squash
Na sequência, a delegação de squash também estará em quadra. Às 12h30, Diego Gobbi enfrenta o guatemalteco Alejandro Enriquez. Logo no jogo seguinte, Pedro Mometto desafia Adam Delierre, do Canadá. A dupla brasileira encara a Colômbia às 17h.

Vôlei de praia
Pelo Grupo C do naipe masculino, Thiago e Oscar medem forças contra a dupla uruguaia às 11h50. No feminino, Carol Horta e Ângela duelam contra o Chile a partir das 16h.

Handebol
A Seleção Brasileira feminina de handebol já pensa no segundo compromisso dos Jogos Pan-Americanos. Depois de vitória por 29 a 20 sobre as cubanas, as comandadas de Jorge Dueñas enfrentam o Canadá às 22h30 na busca pelo primeiro lugar da chave. A equipe do OTD estará no ginásio em Lima acompanhando o jogo ao vivo.

Comentários