PAN 2019: Programação de terça (30/07) do Brasil no Pan de Lima

Imbróglio de Fernando Reis e Confederação marca 2017
E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta terça-feira (30), o Brasil viverá outro dia repleto na competição com atletas importantes debutando em diversas modalidades. Entre eles, destaque para Fernando Reis, do levantamento de peso. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

Boxe
São seis semifinais. Keno Marley (81kg), Abner Teixeira (91kg), Jucielen Romeu (57kg), Hebert Souza (75kg), Bia Ferreira (60kg) e Flávia Figueiredo (75kg). Começa às 15h.

Vôlei de Praia
Último dia de competições com a dupla feminina, Carol Horta e Angela, brigando pela medalha de bronze contra Cuba às 14h30. No masculino, Thiago e Oscar disputam o sétimo lugar contra a Venezuela às 12h50.

Tiro Esportivo
Brasil competindo nas classificatórias da Fossa Olímpica masculina (75 pratos), com Fernando Silveira, e na Carabina 3 posições masculina, com Leonardo do Nascimento. Ambos às 11h. Tem final a partir das 15h.

Canoagem Velocidade
Na disputa da final do C1 200m feminino, Valdenice Nascimento é o Brasil. A atleta luta pelo ouro começa às 12h, no horário de Brasília. Entre os homens, Edson Silva rema pelo pódio a partir das 12h15. Ao 12h40, Ana Paula Vergutz busca sua segunda medalha nos Jogos Pan-Americanos na final do K1 200m.

Esqui Aquático
Marcelo Marques Guardi está na decisão do Wakeboad masculino. O Brasileiro começa a busca pela medalha de ouro às 18h.

Ginástica Artística
Francisco Barreto, Arthur Zanetti, Caio Souza, Carolyne Pedro, Lorrane Oliveira e Arrhur Nory estão nas finais desta terça-feira (30), a partir das 15h, horário de Brasília.

Levantamento de Peso
Nesta terça-feira, Jaqueline Antonia Ferreira, na categoria até 87kg, e Fernando Reis, na acima de 109kg, disputam os Jogos Pan-Americanos de Lima e buscam uma medalha para o Brasil.

Pentatlo Moderno
Após as disputas de simples e de revezamento feminino e masculino, o Pentatlo Moderno terá nesta terça-feira o torneio de duplas mistas, com o Brasil sendo representado por Maria Ieda Guimarães e Felipe Lima do Nascimento.

Tênis
Os Jogos Pan-Americanos de Lima começam para o Tênis brasileiro. Abrindo o dia, Thiigo Wild mede forças contra o americano Kevin King, ao 12h. Um pouco depois, às 13h, Carolina Meligeni tem como oponente Rebecca Marino, do Canadá. Já Luisa Stefani enfrenta Giuliana Olmos, do México, às 17h. João Menezes e Thiaho Wild terão pela frente Gonzalez e Gonzalez, da Guatemala, por volta das 19h.

Surfe
Robson Santos e Karol Ribeiro caem na água a partir das 11h50 em busca de mais uma vitória nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019.

Squash
Após terminar em segundo do grupo, o Brasil segue para a fase mata mata do Squash nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, que tem início nesta terça-feira (30), às 11h.

Handebol
A partir das 22h, com acompanhamento ao vivo do Olimpíada Todo Dia, a Seleção Brasileira encara a Argentina na grande final dos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Boliche
A partir das 11h, Marcelo Suartz e Bruno Costa entram em cena para o último dia de competições do boliche. Caso avancem para as semifinais, brigarão por medalhas no Pan.

Badminton 
Os rivais da vez serão os cubanos Leodannis Palacio e Yeily Rodrigues. Logo em seguida, é a vez de Artur Pomoceno e Fabiana Silva, que encaram Nyl Yakura e Kristen Tsai, do Canadá.

Francielton Farias desafia o canadense Jason Ho-Shue na mesma fase, mas desta vez no individual masculino. Ygor Coelho terá o prório Leodannis como adversário. Pelo feminino, Jaqueline Lima enfrenta a mexicana Haramara Gaitan, enquanto Fabiana Silva pega a peruana Ines Salazar.

Nas duplas masculinas, Fabricio e Francielton Farias encaram José Guevara e Daniel Regal, ambos do Peru. Enquanto isso, no feminino, Tamires Santos e Fabiana Silva jogam contra Diana Soto e Nikte Sotomayor, de Guatemala. Para fechar, Jaque e Samia Lima atuam contra as dominicanas Nairoby Jiménez e Bermary Muñoz.

JOGOS PAN-AMERICANOS 2019

(TERÇA-FEIRA, 30 DE JULHO)

11h30 - Jogos Pan-Americanos: vôlei de praia feminino - SPORTV2
12h50 - Jogos Pan-Americanos: vôlei de praia masculino - SPORTV2
13h45 - Jogos Pan-Americanos: vôlei de praia masculino e feminino, boxe e levantamento de peso - RECORD NEWS e R7.COM
13h35 - Jogos Pan-Americanos: levantamento de peso - SPORTV3
14h30 - Jogos Pan-Americanos: vôlei de praia feminino - SPORTV2
15h00 - Jogos Pan-Americanos: ginástica artística - SPORTV3
15h00 - Jogos Pan-Americanos: eventos não informados - RECORD e R7.COM
16h00 - Jogos Pan-Americanos: boxe - SPORTV3
16h30 - Jogos Pan-Americanos: vôlei de praia masculino - SPORTV2
17h00 - Jogos Pan-Americanos: ginástica artística - SPORTV3
17h45 - Jogos Pan-Americanos: levantamento de peso - SPORTV2
18h00 - Jogos Pan-Americanos: boxe - SPORTV3
19h00 - Jogos Pan-Americanos: handebol feminino - SPORTV2
19h00 - Jogos Pan-Americanos: levantamento de peso - SPORTV3
20h00 - Jogos Pan-Americanos: boxe, handebol e levantamento de peso - RECORD NEWS e R7.COM
20h30 - Jogos Pan-Americanos: boxe - SPORTV3
22h00 - Jogos Pan-Americanos: boxe - RECORD NEWS e R7.COM
22h30 - Jogos Pan-Americanos: handebol feminino - SPORTV2
22h30 - Jogos Pan-Americanos: eventos não informados - RECORD e R7.COM

22h30 - Jogos Pan-Americanos: handebol feminino e boxe - RECORD NEWS e R7.COM

Comentários