Para fechar bem: Pérolas derrota Casimiro por 3 a 1 no Trabalhador

O Pérolas Negras já estava classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B2, mas na tarde deste domingo (7) no Estádio Trabalhador, a equipe de Paty dos Alferes não tomou conhecimento do Casimiro de Abreu, venceu por 3 a 1, e conseguiu mais uma vitória na competição.


No próximo domingo (14), o Pérolas Negras disputa a semifinal do primeiro turno da Série B2 contra o Rio São Paulo, onde terá a vantagem do empate para chegar a final. A partida será no Estádio do Trabalhador, às 15h. Já o Casimiro de Abreu volta a campo apenas no dia 28 de julho, quando vai encarar o Juventus no Ubirajara Reis, na abertura do returno da Terceirona.

Mesmo jogando com um time misto, o Pérolas Negras começou tomando a iniciativa do jogo e conseguiu abrir o marcador aos 20 minutos, no lance antes da parada técnica, com Pedro Isidoro. Precisando da vitória para se classificar, o Casimiro de Abreu começou a buscar o ataque, mas encontrou poucos espaços, não conseguiu empatar e o time da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.


Se aproveitando do desespero do Casimiro de Abreu para buscar o ataque, o Pérolas Negras ampliou o marcador aos 30 minutos do segundo tempo, com Matheus Pinheiral. O CAEC teve a chance de diminuir, mas desperdiçou um pênalti com Rafael Fuleco. Logo depois, Thuram marcou o terceiro e confirmou a vitória para o time da casa. Ainda deu tempo de Matheus diminuir, mas a vitória ficou mesmo com o Pérolas.

Pérolas Negras 3x1 Casimiro de Abreu - Campeonato Carioca Série B2, primeiro turno, 7º rodada - 07/07/2019 às 15h

Estádio do Trabalhador (Resende- RJ) 
Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges  
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Ricardo Araújo de Souza

Pérolas Negras: Wellington; Pedrinho, Jhonathan, Thuram e Simson; Marlon, Pedro Isidoro, Carlos e Andinho; Matheus Pinheiral e Kaique. Técnico: Luiz Paulo.

Casimiro de Abreu: Alberto; Rafael Fuleco, Tom Tom, Hugo e Felipe Martan; Neto, Felipe Santos, Gabriel e Matheus; Daniel e Cleiton. Técnico: Osmar Coaracy.

Gols: Pedro Isidoro, 20'/1°T (1-0); Matheus Pinheiral, 30'/2°T (2-0); Thuram, 34'/2°T (3-0); Matheus, 48'/2ºT (3-1)

Comentários