Pensando nas semifinais da Série B1, Goytacaz precisa vencer o Artsul neste sábado

Resultado de imagem para goytacaz x artsul
Goytacaz possuem um duelo fora de casa, neste sábado (13/07), pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual. A equipe campistas está na zona de classificação à próxima fase. O Alvianil encara o Artsul, às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Um dos dois times ainda invictos no campeonato, ao lado do Bonsucesso, o Goytacaz vive ótima fase e vem de uma vitória contra o America, que é líder do grupo A. Os dois clubes possuem a mesma pontuação, 15, porém o Sangue leva vantagem nos critérios de desempate.

No entanto, a equipe do técnico João Carlos Ângelo não pode bobear e qualquer escorregão pode significar a saída da zona de classificação. Isso porque o Gonçalense vem logo na sequência com 14 pontos e enfrenta o penúltimo colocado Gonçalense, em casa, neste final de semana. Já o America mede forças com o lanterna São Gonçalo.

Após derrotar o America e se manter dentro do G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont, o Goytacaz vai encarar nas últimas rodadas da fase de grupos Artsul e Nova Cidade, duas equipes que não tem mais chances de classificação e mostram muitas oscilações durante a competição. Porém, Paulinho não quer ouvir falar em favoritismo e projetou dois jogos bem complicados.

- Nessa competição não tem nenhum jogo fácil, todos os jogos são difíceis e vamos encarar essas duas últimas partidas como uma final. Não tem favoritismo. Vamos nos concentrar para fazer excelentes partidas e para conseguirmos a classificação. Sabemos do potencial da nossa equipe, conversamos o que precisa melhorar e sabemos que estamos fortes e continuaremos trabalhando para melhorar sempre - afirmou o lateral-direito.

Comentários