Por evolução, Kaká Mendes promete Sampaio propondo jogo contra o Angra

Sem tempo para ficar se lamentando da derrota para o America na Copa Rio, o Sampaio Corrêa já pensa no Angra dos Reis na Série B1 do Campeonato Carioca para sair de vez da parte de baixo da tabela. Mesmo com apenas cinco pontos na tabela e o Angra dos Reis, seu adversário, com três, Kaká Mendes (à esquerda na foto) afirmou que o Galinho da Serra vai buscar propor o jogo, mesmo fora de casa.

- Agora viramos a chave para entrar no nosso campeonato, nos nossos objetivos. Sabemos que ainda estamos numa situação desconfortável. Respeitamos o Angra, mas vamos propor o nosso jogo. O professor Luciano vai conversar sobre esse jogo para que possamos sair com resultado positivo - destacou o meia.

Desde que Luciano Quadros retornou ao Sampaio Corrêa, foram cinco jogos, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Kaká Mendes vê uma evolução na equipe, mas pediu mais atenção ao time e a arbitragem, pois para ele, a equipe foi prejudicada em dois jogos recentes.

- Tivemos uma evolução muito boa após a chegada do professor Luciano, mas contra o America, infelizmente num lance de bola parada perdemos de virada. E também, eu não sou de falar de arbitragem, mas já estamos sendo prejudicados há dois jogos, em lances nítidos. Primeiro contra o São Gonçalo e contra o America. Mas sei que isso não vai mudar nada. Temos que ter atenção do começo a o fim. Fizemos uma baita partida e agora - finalizou.

Neste domingo (7), o Galinho da Serra vai até o Estádio Jair Toscano de Brito, encarar o Angra dos Reis. A partida será às 15h.

Comentários