Programação de domingo (28/07) do Brasil no Pan de Lima 2019

Vamos ao segundo dia oficial de competições nos Jogos Pan-Americanos de Lima, neste domingo (28). Tem muita coisa legal rolando, mas dá para destacar a Ginástica Artística por equipes masculina, Ciclismo Mountain Bike, Boxe, Taekwondo, Vôlei de Praia.

Basquete 3×3
Depois de vencer as duas primeiras, contra República Dominicana e Estados Unidos, o time masculino encerra a participação na fase de grupos enfrentando Venezuela, Argentina e Porto Rico. Os jogos são, pela ordem, às 16h30, 18h30 e 20h30.

Boliche
É o dia do individual. No masculino, jogam Marcelo Suartz e Bruno Costa e, no feminino, Stephanie Martins e Roberta Rodrigues. Tudo começa às 11h.

Boxe
Dia dos 91kg, com Abner Teixeira. Ele estreia contra Joaquin Lugo, da República Dominicana. A sessão começa às 16h e a luta dele é a sexta da lista. Depois tem Flávia Teixeira, nos até 75kg, contra a Fredly Guitierrez, da Nicarágua. A sessão começa às 20h30 e a luta dela é a nona da lista.

Canoagem de Velocidade
Dia de eliminatórias e semifinais no K1 200 e no C1 200 feminino e masculino. No K4 500m é final direto. As provas começam às 11h.

Ciclismo Mountain Bike
Dia de Henrique Avancini e Guilherme Muller no masculino e Jaqueline Mourão no feminino. Vale medalha!

Hipismo
Tem brasileiros no adestramento individual, Leandro da Silva, Pedro Tavares, João Paulo dos Santos e João Victor Oliva.

Ginástica Artística
Depois do bronze do time feminino, é a vez dos meninos na disputa por equipes. O Brasil, com Luis Guilherme, Arthur Nory, Caio Souza e Francisco Barreto. Começa às 18h30 e vale medalha também.

Pentatlo Moderno
Danilo Fagundes e Felipe Nascimento competem a partir das 13h. É outra que termina o dia com gente no pódio.

Rugby 7
Estamos na semifinal tanto no masculino quanto no feminino. As mulheres enfrentam os Estados Unidos às 13h15 e os homens pegam o Canadá às 14h05. A disputa das medalhas ocorre logo a seguir, a partir das 16h40.

Squash
O Brasil joga contra Bermuda às 13h30 pelo Grupo B na fase de classificação.

Taekwondo
Depois de duas medalhas no primeiro dia, temos Edival Pontes, o Netinho, nos 68kg, e Rafaela Araújo, nos 57kg. Vale medalha! As lutas começam às 16h10.

Tiro Esportivo
Philipe Freitas e Julio Antonio de Souza na Pistola de ar 10m masculino; Rosane Ewald e Roberta Tesch na Carabina 3 posições feminina; e Janice Teixeira no primeiro dia da Fossa Olímpica feminina (75 pratos). A qualificação começa às 11h nas três modalidades. A final da Pistola de ar 10m masculino é às 13h30 e a Carabina 3 posições feminina às 15h.

Vôlei de Praia
Depois de descansarem um dia, as duas duplas voltam para jogar as quartas de final. Carol Horta e Angela enfrentam as colombianas Ayala e Rios às 14h20. Depois, às 16h, tem Thiago e Oscar contra os mexicanos Ontiveros e Virgen também valendo vaga na semifinal.

Comentários