Programação de quarta (31/07) do Brasil no Pan de Lima 2019


E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta quarta-feira (31), o Brasil viverá outro dia repleto na competição com atletas importantes debutando em diversas modalidades. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

Badminton
Dia agitado para o badminton brasileiro em Lima, que começa às 12h10. Fabrício e Francielton Farias encaram Solis e Ramirez. Na sequência, Fabiana da Silva e Tamires dos Santos pegam as chilenas Montre e Naranjo. Na sequência, Fabrício Farias e Jaqueline Lima vão enfrentar Javier e Jumenez, da República Dominicana. Ygor Coelho, por volta das 19h40, Ygor Coelho joga contra Timothy Lam, dos Estados Unidos.Depois, Fabiana Silva terá pela frente a guatemalteca Niket Sotomayor. Fechando o badminton, Jaqueline Lima e Sâmia Lima vão enfrentar Macias e Nishumira, do Peru.

Handebol
Depois do título no feminino, agora é a vez da Seleção masculina entrar em quadra. O desafio contra o México está marcado para às 20h, fique conosco!

Hipismo
Logo às 11h, João Victor Marcari Oliva, João Paulo dos Santos e Leandro Aparecido disputarão a final do adestramento em Lima.

Ginástica Artística
Luis Porto, Flávia Saraiva, Caio Souza, Chico Barretto, Thais Fidelis e Arthur Nory brigam por medalhas nas finais da ginástica às 15h.

Nado Artístico
Laura Miccuci e Luisa Nunes participarão da final do dueto rotina livre a partir das 14h. A disputa por equipes é mais tarde, às 22h30,

Squash
Iniciando a trajetória pelo quinto lugar, a Seleção Brasileira faz clássico com a Argentina no squash. A partida está marcada para às 13h.

Surf
O início das competições de surfe para o Brasil acontecerá às 11h40. Robson Santos, Karol Ribeiro, Chloé Calmon e Wenderson Conceição representarão o país nas águas de Lima.

Tênis
O Brasil jogará às 15h tanto no masculino quanto no feminino. João Menezes enfrentará o uruguaio Franco Roncadelli. Já Luisa Stefani medirá forças com Jade Anne, do Canadá.

Tiro Esportivo
Na fossa olímpica, Janice Teixeira e Roberto Schmits participam das eliminatórias buscando a vaga na decisão. Pela pistola de tiro rápido 25m, Emerson Duarte e Vladimir Silveira também sonham com a classificação. Ambas as provas começam às 11h.

Vôlei
Às 22h30, a Seleção Brasileira masculina de vôlei pega o México na estreia dos Jogos Pan-Americanos. O Olimpíada Todo Dia estará no ginásio em Lima acompanhando a partida!

Comentários