Rio vence 1ª Copa de Futebol de Campo da Guarda Municipal, em Macaé

Com oito times de guardas municipais da região, a 1ª Copa de Futebol de Campo “Turma Marechal Hermes 20 anos” terminou, nesta segunda-feira (29/07), data do aniversário de Macaé. Depois de três fases, o campeão foi a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, com vitória de 2 x 1 contra Arraial do Cabo.

O artilheiro do campeonato foi Denner, de Arraial do Cabo, com cinco gols. O goleiro menos vazado foi Rafael, do Rio de Janeiro. Já a equipe mais disciplinada foi Niterói. Os jogos aconteceram no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, durante cinco dias e participaram 160 atletas de Macaé, Carapebus, Rio das Ostras, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Niterói e Rio de Janeiro.
O campeonato marcou os 206 anos de Macaé e, ainda, 20 anos da primeira turma que se formou no Forte Marechal Hermes. O coordenador da Guarda Municipal e organizador do evento, Adilson Neves Pereira, falou sobre a importância do evento. “Um encontro marcado pelo respeito e harmonia. Foi uma ótima oportunidade para a prática da atividade física e integração entre os profissionais”, disse.

A Copa foi uma parceria das Secretarias de Ordem Pública, Mobilidade Urbana e Esportes.

Comentários