Rodriguinho sai do banco, marca e leva Goytacaz à liderança do Grupo A

image
Brilharam as estrelas do técnico João Carlos Ângelo e do atacante Rodriguinho. O treinador chamou o atacante antes da parada técnica e na volta da pausa do segundo tempo o atleta entrou em campo. Bastaram cinco minutos para ele marcar o gol que deu a vitória sobre o America por 1 a 0 e levou time à liderança da chave, dividida justamente com o time rubro, com 15 pontos somados.

Apesar de ter chegado ao primeiro lugar, a briga pela classificação segue embolada, já que o terceiro colocado, o Gonçalense, também venceu e vem em seguida apenas com um ponto a menos. A vitória do time da Região Metropolitana aumentou a necessidade do Goyta ter um resultado positivo, por isso a ofensividade no segundo tempo. Rodriguinho comentou sobre o gol e como estava preparado para entrar.

- É. Eu fui feliz ali. A gente tem que entrar ligado. e graças a Deus eu fui feliz, entrei fiz o gol da vitória. Agora é descansar e buscas os nossos próximos objetivos - disse, elogiando também o America.

- A gente conseguiu sair com a vitória, mas a equipe deles é um equipe muito forte. Hoje deu a gente. Aqui dentro a gente sabe é muito forte - afirmou à Rádio FFERJ.

O time descansa e volta a campo no próximo final de semana, no dia 13 de julho, às 15h, no Nivaldo Pereira, para pegar o Artsul. O confronto que pode garantir a classificação à semifinal da Taça Santos Dumont.

Fonte: FutRio

Comentários