Sampaio Corrêa acerta contratação de Junior para o restante da temporada

Esboçando uma reação na Série B1 do Campeonato Carioca, onde já chegou a oito pontos depois de derrotar o Angra dos Reis neste domingo (7) por 3 a 1, o Sampaio Corrêa segue reforçando o seu elenco e acertou a chegada de um reforço de peso para o restante da temporada. Após fazer um grande Estadual pelo Macaé, Junior vai defender o Galinho da Serra.

Junior está com 24 anos e começou a carreira no Queimados, por onde jogou duas temporadas. Ainda passou por Bonsucesso, São Cristóvão e Resende. Ficou dois anos afastado dos gramados, mas voltou a atuar pelo Artsul no ano passado e se destacou no Tricolor da Dutra. Suas grandes atuações o levaram ao Macaé, onde foi um dos grandes responsáveis por livrar o clube do rebaixamento, ao participar de cinco, dos nove gols do Alvianil Praiano no Campeonato Carioca. Após o Estadual, ele foi defender o ASA (AL)

Nesta quarta-feira (10), o Sampaio Corrêa encara o America pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio, mas Junior ainda não deve estar apto para a partida. Como perdeu a primeira partida por 3 a 2, o Galinho da Serra precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O duelo será em Moça Bonita, às 15h.

Comentários