Serra Macaense age rápido após saída de Luiz Felipe e contrata Rafael Soriano

Não demorou muito para o Serra Macaense se mexer no mercado e conseguir um substituto para Luiz Felipe, que deixou o Verdão rumo à equipe sub-20 do Fluminense. Rafael Soriano será o novo treinador da equipe na continuidade da Série B1 do Campeonato Carioca.

Soriano, mesmo com apenas 33 anos, tem uma vasta rodagem no futebol carioca e capixaba, contando campanhas de sucesso. Já passou por Campos, Americano, Sampaio Corrêa, Desportiva Ferroviária (ES), Espírito Santo (ES) e Rio Branco de Venda Nova (ES). Mas foi no Itaboraí que o comandante fez história. Em 2018, ele esteve à frente da equipe que foi vice-campeã da Copa Rio e alcançou a Série D do Brasileirão.

Em 2019, de volta ao Itaboraí para a disputa da competição nacional, as coisas começaram de forma positiva, mas o projeto desandou com as dificuldades financeiras da Águia. Além do elenco desmanchado, a comissão técnica também foi remodulada.

Rafael Soriano irá se apresentar ao Serra Macaense nesta quarta-feira (9). A equipe está em quarto lugar no Grupo B, com nove pontos somados, e sonhando com a classificação às semifinais da Taça Santos Dumont. Na próxima rodada, o Verdão de Macaé visita o Tigres, em Los Larios, no domingo (14), às 15h.

Comentários