Souza minimiza derrota do Campos para o Itaboraí na Série B1

O time do Campos foi surpreendido pelo lanterna Itaboraí na derrota de domingo (7) por 2 a 0, no Ferreirão, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Estadual da Série B1. Mas o técnico Souza não demonstra preocupação com o resultado. Em entrevista a uma emissora de rádio, o técnico atribuiu o resultado ao mau desempenho do time em Cardoso Moreira.

— Não é que a gente entrou como favorito e relaxou. É que não jogamos bem, isso acontece. Já ganhei do Flamengo (pelo Americano) jogando contra Zico no Maracanã. Mas o futebol é gostoso por isso — comentou.

Souza disse que a situação do Roxinho ainda é confortável e só depende de suas próprias forças para se classificar às semifinais do Campeonato Estadual da Série B1.

— Antes, o clube não figurava entre as grandes forças, disputava para não cair. Agora estamos disputando uma classificação e só dependemos da gente para nos classificarmos — afirmou.

O Campos estacionou nos 11 pontos ganhos, mas Souza lembrou também que o Roxinho tem seis jogos, um jogo a menos do que o Friburguense, que encostou no time campista na classificação do Grupo A. A equipe serrana tem 10 pontos.

No próximo sábado, o Campos vai a Moça Bonita enfrentar o Bonsucesso, líder da chave, com 18 pontos ganhos.

Fonte: Folha da Manhã

Comentários