Torneio relâmpago de futsal feminino tem equipe de Aperibé campeã

Foi realizado neste sábado (13), no Centro Escola do Esporte - Bruno Rangel (Cede), no Alphaville, o 1º Torneio relâmpago de Futsal Feminino. Quatro times representaram a cidade e a competição contou também com a participação da equipe de Aperibé. Com o objetivo de valorizar as atletas locais e incentivar a prática esportiva, a Prefeitura apoiou a iniciativa, disponibilizando troféus, medalhas e ambulância.

Na disputa para ficar na primeira colocação, o time Passa Nada de Aperibé foi finalista. Nos pênaltis por 8 a 7, as meninas de Aperibé conquistaram o título, deixando a equipe de Brotos da Lapa em segundo lugar. Na terceira colocação, Real Perfil saiu na frente do Destemidas de Travessão.
- O torneio foi um grande evento para o município, com participação do público para prestigiar o Futsal Feminino. Como organizadora e amante do esporte, estou bastante satisfeita com o resultado do torneio, que atraiu muitas meninas que sonham um dia chegar longe jogando futebol. Agradeço ao prefeito da cidade, Rafael Diniz, e a sua equipe, como o presidente da Fundação Municipal de Esporte, o Raphael Thuin, por todo apoio que nos foi dado - disse a organizadora do torneio, Andreza Manhães.

Prêmios individuais: 

Melhor artilheira: Clara (Real Perfil  de Campos)N com 6 gols

Goleira destaque: Thaís (Passa Nada de Aperibé)

Melhor técnico: Fábio (Passa Nada de Aperibé) 

Craque da galera: Jeniffer (Brotos da Lapa)

Comentários