Accioli marca e Bonsucesso bate o Sampaio Corrêa fora de casa por 1 a 0


A fase do Bonsucesso segue boa e a do Sampaio Corrêa o oposto. As duas equipes se enfrentaram no Lourival Gomes de Almeida pela segunda rodada da Taça Corcovado e o Leão da Leopoldina levou a melhor, por 1 a 0, gol de Accioli. Com o resultado, a equipe do técnico Luciano Quadros chegou aos seis pontos, liderando o Grupo B, enquanto o Galinho da Serra ainda não pontuou e é o último na Chave A.

Na próxima rodada, o Bonsucesso vai receber o Artsul, em Moça Bonita, e o Sampaio vai visitar o Tigres do Brasil, em Los Larios. As duas partidas estão marcadas para sábado (17), às 15h.

No Lourival Gomes de Almeida, Sampaio e Bonsucesso fizeram uma partida de duas equipes que buscam sempre o ataque. Os donos da casa tiveram mais a bola no campo de ataque e uma oportunidade claríssima para sair na frente. Aos oito do segundo tempo, Alexandro perdeu pênalti.

O Bonsucesso, um pouco mais acuado, conseguiu chegar ao gol na reta final da partida através de Accioli. Aos 56 minutos, Léo Lisboa ainda foi expulso, deixando o Cesso com um homem a menos, mas não dava tempo para mais nada.

Comentários