Anderson comenta lesão e espera voltar o quanto antes aos gramados

Um dos principais nomes que chegaram ao Serra Macaense foi do zagueiro Anderson. Entretanto, o defensor precisou cumprir suspensão durante longo período, ficando fora das cinco primeiras rodadas. A volta aos gramados aconteceu no duelo diante do Bonsucesso, mas a tão sonhada sequência parou dois jogos depois. 

Após o confronto contra a equipe da Leopoldina, teve o duelo contra o Friburguense e a lesão contra o Tigres, logo em sua terceira partida. Em uma disputa de bola, o atacante Allan caiu em cima do joelho do defensor do Verdão de Macaé, que acabou sofrendo uma ruptura parcial dos ligamentos. Após o susto, Anderson comentou como está o andamento do tratamento no joelho.

- A minha lesão está numa fase avançada de recuperação, um processo um pouco complicado por se tratar de uma ruptura parcial de um dos ligamentos do joelho. Mas graças a Deus estou tendo um ótimo tratamento, com profissionais excelentes e que juntos estamos conseguindo até avançar etapas na recuperação.

O zagueiro do Serra não sabe em quanto tempo poderá voltar aos gramados. De acordo com Anderson, ainda precisa mais alguns dias para poder ir para a preparação física.

- Não posso afirmar com exatidão em quanto tempo que estarei de volta aos campos, cabe ao departamento médico, mas sinto que, em no máximo, mais uma ou duas semanas estarei entregue à preparação física.

O Serra Macaense, sem Anderson, vai estrear na Taça Corcovado neste sábado (03), às 15h, contra o Angra dos Reis, no Ferreirão.

Comentários