Após sequência ruim, Peterson diz que Goyta já merecia vencer anteriormente

A sequência ruim chegou ao fim. No último sábado (10) no Ary de Oliveira e Souza, o Goytacaz não teve dificuldades para derrotar o Serrano por 2 a 0. Com o triunfo: fim do momento de quatro jogos sem vitórias. Peterson destacou a importância do triunfo e deixou claro que o Alvianil da Rua do Gás mereceu vencer alguns dos jogos que a equipe acabou empatando.

- Foi muito importante essa vitória, merecíamos esse resultado, até mesmo em alguns jogos em que empatamos. Agora é dar sequência nesse trabalho que estamos fazendo para buscarmos nosso objetivo. Esse resultado foi muito importante para permanecermos na briga pela classificação da Taça Corcovado - disse o zagueiro.

Mesmo no período em que ficou quatro jogos sem vencer, Peterson garantiu que o Goytacaz não se desesperou com o período sem vitórias e que a união do grupo ficou ainda maior nesse período de dificuldades.

- Nossa equipe é um grupo experiente, jogadores que estão acostumado a lidar com o futebol e sabemos que é uma pressão muito grande. Mantivemos o nosso foco e se nos mantivemos fechados e unidos como quando estávamos sem vencer, vamos conseguir alcançar nosso objetivo. É fazer a nossa parte e buscar a classificação - declarou.

Na próxima rodada o Goytacaz tem o clássico contra o Campos. A partida acontece no domingo (18), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Comentários