Boavista foca no reforço físico para semifinal de volta da Copa Rio

image
O Boavista tem como foco nestes dias que antecedem a semifinal de volta da Copa Rio o condicionamento físico do elenco para a partida contra o Bonsucesso, na próxima quarta-feira (14). O comandante do Verdão de Bacaxá projeta um time pronto fisicamente para aguentar todas as nuances do jogo do Elcyr Resende. O planejamento de atividades ainda prevê análises táticas, para evitar novas surpresas contra o Cesso.

A realidade é que neste domingo (11) o time de Bacaxá ganhou folga por conta da celebração do Dia dos Pais. Por isso, as atividades só voltam acontecer nesta segunda-feira (12). Àllax acha fundamental a equipe focar no condicionamento para a equipe ter resistência e explicou o porquê desta avaliação.

- A gente vem de uma carga de jogos grande. A gente fez uma Série D. A gente está na Copa Rio e fez um Estadual... Ainda teve Copa do Brasil também. Ou seja, fizemos muitos jogos esse ano. O grupo agora com essa remontagem do elenco, ele está reduzido. Vamos fazer manutenção de força física e fazer um trabalho tático para não ser surpreendido de novo - afirmou o treinador.

Com esta promessa de um time forte fisicamente, o Boavista entra em campo na quarta-feira (14) para pegar o Bonsucesso, às 15h, no Elcyr Resende, em Saquarema, pela semifinal de volta da Copa rio. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Comentários