Borussia e Grussaí jogam nesta sexta

Borussia e Grussaí jogam nesta sexta-feira, 16, pelo Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. As duas equipes tentam a primeira vitória pelo grupo B da competição, que está na segunda rodada da primeira fase.

Na sua partida de estreia, o Borussia foi goleado pelo Barcelos por 8 a 0 e ocupa a última colocação no grupo. Já o Grussaí vem e um empate com a Chatuba em 1 a 1, e precisa dos três pontos para se igualar às equipes que ocupam o topo da tabela – Barcelos e Flamenguinho – com quatro pontos.

Os outros integrantes do grupo B são Chatuba, que tem dois empates, somando dois pontos, e Fluminense que, com uma derrota e um empate, tem apenas um ponto e ocupa a penúltima colocação. O jogo entre Borussia e Grussaí fecha a segunda rodada pelo grupo B.

O Campeonato é organizado pela Liga sanjoanense de Desportos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer/Departamento de Esportes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos seus grupos. Os dois primeiros colocados em cada um deles avançam às semifinais.

No grupo A estão Palacete, Palmeiras, Portuguesa, Sanjoanense, Santos, São João, Vasquinho. O grupo B é composto por Barcelos, Borússia, Chatuba, Grussaí, Flamenguinho, Fluminense.

Comentários