Campos recebe o Olaria em Cardoso Moreira, na abertura da Taça Corcovado

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
O Campos terá uma novidade no time que pega o Olaria, neste domingo (04/08), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela 1ª rodada do 2º turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na lateral esquerda, jogará um jovem de 16 anos, Leonam. Na véspera de sua estreia nos profissionais, o atleta foi o primeiro a entrar em campo para o treino deste sábado, no estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina.

— Estou abraçando esta oportunidade e quero agradecer ao técnico Souza — disse Leonam, que estava na equipe Sub 17 do Roxinho que está disputando o Carioca da categoria. 

O Campos entra na Taça Corcovado com a missão de dar fim ao jejum de vitórias, já que não vence há seis partidas, e também aumentar sua média de gols, pois foram apenas seis marcados no primeiro turno. Mas Souza não mostrou preocupação com isso, garantiu que os jogadores trabalham muito e acredita num Roxinho forte novamente no segundo turno.

- Não é falta de trabalho que não conseguimos fazer gols, o pessoal trabalha muito. É virar a chave e pensar no segundo turno. Isso não me incomoda. Temos que manter a cabeça erguida, jogamos de igual para igual contra grandes equipes e temos chances de chegar novamente - disse o treinador.

Recentemente, Souza revelou as dificuldades financeiras que o Campos vem passando. Por isso, ele acredita que a diretoria precisa se aproximar mais dos jogadores para dar tranquilidade ao grupo.

- Sabemos que para esse segundo turno vamos ter que trabalhar muito a cabeça do pessoal, pois o que eles estão passando não é fácil. E a diretoria precisa chegar mais pra perto para passar mais tranquilidade a eles - frisou.

O Campos volta a jogar no próximo domingo (4), quando estreia na Taça Corcovado. O Roxinho enfrenta o Olaria, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h.

Comentários