Com Boavista 100%, Erick Flores deseja manutenção de rendimento na ida da Copa Rio

Resultado de imagem para bonsucesso x boavista
Nas duas fases anteriores da Copa Rio, o Boavista decidiu a classificação em casa, mas antes já havia encaminhado a classificação longe de seus domínios. E mais uma vez o Verdão de Saquarema vai começar a decidir uma vaga, agora na semifinal, fora do Elcyr Resende de Mendonça. Por isso, Erick Flores destacou a importância de conseguir um bom resultado na partida de ida.

- A gente vem fazendo bons jogos fora de casa e a importância é muito grande de não sair com resultado negativo. Esperamos vencer essa partida, claro, sabendo que se a vitória não vier, temos chance de decidir em casa - frisou o meia.

Apesar de estar otimista com um bom resultado fora de casa, Erick Flores espera uma partida bem difícil contra o Bonsucesso e garantiu que o Boavista vai tratar o jogo como uma final.

- Sabemos da dificuldade e da qualidade do nosso adversário, mas estamos prontos. Levamos todos os jogos como decisões e essa será mais uma - finalizou.

Na semifinal da Copa Rio o Boavista vai encarar o Bonsucesso. A partida de ida acontece em Moça Bonita, às 15h da próxima quarta-feira (7). 

Comentários