Corinthians x Botafogo – Timão testa invencibilidade em duelo pelo G6

Resultado de imagem para Corinthians x Botafogo
Invicto desde a pausa para a Copa América, o Corinthians quer ampliar essa marca neste sábado, quando recebe o Botafogo, às 17 horas, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão é o sexto coloco com 24 pontos e tenta se aproximar ainda mais dos líderes da competição. Já o Botafogo vem logo atrás. Com dois pontos a menos do que o adversário desta rodada, o Glorioso é o sétimo colocado.

MUDANÇAS NO TIMÃO
Os principais desfalques do Corinthians para essa partida são o goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, ambos suspensos. Com isso, Walter e Carlos Augusto entram no time.


Por outro lado, o volante Ralf volta a ser relacionado após sete jogos se recuperando de uma lesão muscular. Mesmo assim, Gabriel deve seguir como titular. A dúvida é entre Sornoza e Mateus Vital no meio de campo.

FOGÃO DESFALCADO
No Botafogo, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com jogadores importantes: o zagueiro Joel Carli, que será poupado, e o meia Alex Santana, lesionado. Para completar, ele não terá à disposição o volante João Paulo, suspenso.

O técnico faz mistério com relação à escalação, mas Marcelo Benevenuto deve substituir Carli na zaga, enquanto Rickson tem boa chance de ser o escolhido para ganhar uma chance no meio-campo na vaga aberta por Alex Santana.

FICHA TÉCNICA
Corinthians-SP Botafogo-RJ

Data: 17/08/2019
Horário: 17h00
Local: Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Alex dos Santos (SC)

Corinthians-SP
Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza (Mateus Vital); Pedrinho, Vagner Love e Clayson.
Técnico: Fábio Carille

Botafogo-RJ
Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha e Rickson; Rodrigo Pimpão (Lucas Campos), Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

Comentários