Empate de 2 a 2 entre Chatuba e Fluminense pelo Campeonato Sanjoanense de Futebol

Chatuba e Fluminense empataram em 2 a 2 em um jogo bastante movimentado na noite de sexta-feira, 2, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Com o placar, as duas equipes seguem sem vencer no grupo B da competição.

O jogo começou equilibrado, com os dois times partindo para cima e criando boas oportunidades. Aos 20 minutos da etapa inicial, Evandro cobrou escanteio fechado, a bola passou por todo mundo e entrou. Gol olímpico no Sazinho e 1 a 0 Fluminense.
Com o gol sofrido, Chatuba se viu na obrigação de reagir. Aos 30 minutos, Lulinha fez bela jogada pela esquerda e tocou por baixo de Demarcos, 1 a 1.

A partir do gol de empate, Chatuba cresceu no jogo, conseguindo a virada sete minutos depois, em bela cobrança de falta de Bráulio: 2 a 1.
Veio o segundo tempo e, precisando somar pontos devido ao revés na primeira partida, o Fluminense se lançou ao ataque. Aos 16 minutos, Kauan recebeu lançamento, cortou para a esquerda e acertou o ângulo de Brasiliano, 2 a 2.

Durante a segunda etapa o equilíbrio foi mantido, assim também como o placar, 2 a 2.
Na primeira rodada, Chatuba havia empatado com Grussaí em 1 a 1. Já o Fluminense foi derrotado pelo Flamenguinho por 1 a 0.

Na próxima terça-feira, 6, Vasquinho e Santos jogam às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, pelo grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador.

Comentários