Equipe campista de basquete adaptado joga neste final de semana no ACF

 (Foto: Silvana Rust)
Três equipes de basquete adaptado jogam neste sábado (10), no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, pela 3ª etapa do Campeonato Estadual de Basquete Adaptado da Região dos Lagos e Norte Fluminense, a partir das 13h30 com entrada franca. 

Entre os times selecionados está a equipe campista “Basquete Sem Fronteiras”, que tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). De acordo com o técnico do time, Maurício Lemos, a equipe vem treinando intensamente para conquistar a igualdade no Campeonato e garantir uma vaga para a fase semifinal. 

Às 13h30 o time irá jogar contra o Macaé Basquete e, às 16h30, enfrentarão a equipe de Rio das Ostras. "Para nós, atletas, jogar em casa é muito importante, pois temos a oportunidade de mostrar aos nossos familiares e amigos o resultado do nosso trabalho e, ao mesmo tempo, mostrar a nova geração que eles podem fazer parte da equipe de basquete adaptado", destacou o capitão do time Alessandro Martins, apelidado como Pit. 

O “Basquete Sem Fronteiras” treina três vezes por semana na quadra do Centro Escola do Esporte (CEDE) Lulu Beda, no Jardim Carioca. 

Comentários