Equipes de SJB em quadra pela Copa de Futsal

São João da Barra e Cruzeirinho do Açu, equipes sanjoanenses na Copa Campos de Futsal, entram em quadra mais uma vez nesta quinta-feira, 01 de agosto, pelo grupo A da competição, no Ginásio do Salesiano. São João da Barra joga às 20h contra o Ururau. Já a equipe do 5º Distrito tem como adversário, às 21h, o BFF.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da Copa Campos, com vitória do São João da Barra por 5 a 2. Nos jogos seguintes, o Cruzeirinho perdeu para o Barcejopa, por 3 a 2, e o São João da Barra também teve resultado negativo, contra o mesmo Barcejopa: 3 a 1.
Na última rodada da primeira fase, no próximo dia 8,  São João da Barra enfrenta o BFF, às 20h, e o Cruzeirinho joga contra o Ururau, às 22h. Os dois times têm apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, para participar da Competição.

As 10 equipes participantes da Copa Campos estão divididas em dois grupos A e B. Pelo sistema de disputa, as duas equipes primeiras colocadas em cada grupo se classificam para as semifinais.

Classificação - No grupo A, o Barcejopa, com três partidas disputadas, lidera com nove pontos. Na segunda colocação vem o São João da Barra, com três pontos em dois jogos. Em terceiro, também com três pontos em dois jogos, está o Ururau. BFF, com um jogo, ainda não pontuou, assim como Cruzeirinho, com dois jogos.

No grupo B, Ponto Certo está na primeira colocação com quatro pontos em dois jogos. Em segundo, está Mirandão/Donana, com três pontos em um jogo. Em terceiro e quarto, com três pontos em dois jogos, estão respectivamente Water Beat e Universo. Com um ponto, na última colocação está a Ponte Preta, com três jogos.

Comentários