Felipe Augusto frisa imposição do Verdão e pede que equipe siga assim na Copa Rio

Como era esperado, o Boavista está na semifinal da Copa Rio. Depois de ganhar do Tigres do Brasil por 3 a 0 na partida de ida, o Verdão de Saquarema voltou a vencer a Fera da Baixada, agora por 2 a 0, no Elcyr Resende de Mendonça e chegou a classificação. Felipe Augusto destacou a maneira que a equipe se impôs e afirmou que precisa seguir fazendo isso para se classificar. 

- Trabalhamos firme para enfrentar não só a equipe do Tigres, assim como trabalhamos muito para enfrentar qualquer adversário. Fizemos nosso papel e avançamos na competição. A partir de agora é não errar, as chances de gols que tivermos temos que matar. Só assim vamos continuar seguindo forte para o título - afirmou o centroavante. 

Por ter um elenco que vinha jogando uma competição nacional, o Boavista vem sendo considerado favorito ao título da Copa Rio. Porém, Felipe Augusto tratou de manter os pés no chão e ressaltou a qualidade dos adversários que o Verdão de Saquarema vai enfrentar futuramente.

- Tem equipes muito qualificadas nessa disputa também. Temos que continuar trabalhando e fazendo nosso papel dentro de campo, que só assim seremos recompensados - finalizou.

Na semifinal o Boavista vai encarar o Bonsucesso. A partida de ida acontece em Moça Bonita, às 15h da próxima quarta-feira (7).

Comentários