
Já o Vasco da Gama tenta engrenar sob o comando do técnico Vanderlei Luxembugo. O Trem Bala vem de um empate sem gols diante do CSA e não perde há três rodadas. Tem 14 pontos.
COMO VEM O GOIÁS?
O treinador não poderá contar com Yago Felipe, que foi expulso contra o Corinthians. Por outro lado, Yago, Marlone e Giovanni Augusto, que ficaram de fora por questões contratuais, retornam. Os dois últimos, inclusive, devem disputar uma posição no meio de campo.
Ney Franco ainda frisou que vai começar realmente seu trabalho no Goiás na próxima segunda-feira. O treinador também optou por não fazer promessas, mas deixou claro que quer a equipe disputando a parte de cima da tabela.
E O TREM BALA?
Diante do clube goiano, pela segunda vez consecutiva o treinador Vanderlei Luxemburgo irá escalar os jovens Marrony e Talles no comando de ataque. Recentemente, os jogadores que saíram das categorias de base agradeceram o apoio dos atletas mais experientes, em especial de Leandro Castan.
"Eu fico feliz por eles considerarem isso importante. Eu faço uma coisa que é natural. Um dia já me ajudaram também. Eu tento passar tranquilidade, pois sei que esses moleques vão ajudar e são muito importantes para a nossa equipe. Falo isso sem transferir responsabilidade, sem dar um peso a mais do que se deve. Queremos dar tranquilidade para eles fazerem aquilo que sabem. São jogadores jovens e com um potencial enorme", concluiu Leandro Castan.
"Houve uma definição da equipe com antecedência e teremos algumas mudanças. Vou adiantar o Yago Pikachu, ele vai atuar como jogou parte do jogo contra o Ceará, adiantado, com o Cáceres por trás. Entra também o Marcos Júnior no lugar do Marquinho. Escolhemos essa formação em virtude do adversário, vi o jogo do Goiás contra o Corinthians, e eles possuem um lado direito muito forte, precisaremos ter cuidado ali", afirmou Luxa
FICHA TÉCNICA
Goiás-GO x Vasco da Gama-RJ
Data: 11/08/2019
Horário: 19h00
Local: Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima - RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi - RS e Lucio Beiersdorf Flor - RS
Goiás-GO
Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson;
Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.
Técnico: Ney Franco
Vasco da Gama-RJ
Fernando Miguel; Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Júnior e Yago Pikachu;
Marrony e Talles
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Comentários
Postar um comentário