Juventude/Carapebus conquista a primeira vitória no segundo turno


O Juventude Carapebus conseguiu a primeira vitória no segundo turno do Estadual Serie B,  jogando nesta tarde, no Estádio Joaquim Flores, sobre o 7 de Abril, com gol de Lesley aos 42' do segundo tempo.  

Com a vitória, a terceira no mesmo estádio, o time volta a sonhar com.a classificação às Semifinais. Próximo compromisso sera domingo,  diante do Casimiro de Abreu, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Antes da bola rolar os jogadores se misturaram no círculo central do gramado formando uma grande roda, em homenagem ais pais trabalhadores em atividade neste domingo e em solidariedade aos milhões de pais desempregados. 

O lateral direito, ao centro do grande círculo orou em agradecimento a Deus pelo Dia dos Pais e pelo trabalho ali de todos.

Jogo: 7 de Abril 0x1 Juventude Carapebus 

Local: Estádio Joaquim Flores (Nilópolis)

Arbitragem: Daniel Rego Rossi, Flávio Manoel da Silva e Diego Machado Rocha 

7 de Abril : Flávio; Renan, César, Wesley e Pedro; Wallace, Pablo(Gabriel), Gustavo Bá e Alex; David(Xuxa) e Lukinhas(Dudu); Técnico: Carlos Alberto Santos 

Juventude Carapebus: Marcelo Silva; Vinicius Leite, Lucas Nascimento, Luis Fernando(Florêncio) e Patrick; Renan, Werlley, Maranhão  e Rosinho(Pedro Henrique); Marquinhos e Lesley(Damasceno); Técnico: Ronaldo Paixão

Cartões Amarelos:Cesar e Pedro (7 de Abril) Patrick, Lucas Nascimento e Werley(Carapebus)

Comentários