Kaká Mendes pede atenção à velocidade e bola aérea do Nova Cidade

Está chegando a hora do Sampaio Corrêa voltar a campo para lutar pela vaga na semifinal da Copa Rio. E o Galinho da Serra está com uma ótima vantagem, pois venceu a partida de ida por 2 a 0. Para Kaká Mendes, é preciso ter atenção no segundo jogo para evitar surpresas. Ele destaca algumas das qualidades do oponente.

- Precisamos de atenção, não podemos deixar cair o que vem sendo trabalhado. É manter a postura de marcação, porque sabemos que o Nova Cidade tem jogadores de velocidade no ataque. Além disso, temos que ter cuidando na bola aérea deles. Tem jogadores fortes, que tem um bom tempo de bola. Mas também temos jogadores que são bons, como fizemos dois gols assim no primeiro jogo. Vai ser uma disputa muito boa e nessa disputa aérea espero que possamos nos sair melhor - ressaltou o jogador.

Na quinta-feira, finalmente o Sampaio Corrêa voltará a jogar no Lourival Gomes de Almeida, já que a diretoria conseguiu todos os laudos necessários para que o estádio fosse liberado. Kaká Mendes comemorou o fato do Galinho da Serra voltar pra casa e acredita na equipe ainda mais forte no restante da temporada.

- É muito importante voltar para nosso estádio, não só para esse jogo contra o Nova Cidade, mas para o restante da temporada. Somos muito fortes dentro de casa e isso é um ponto positivo. Dentro de casa, junto com a nossa torcida nos apoiando, é algo fundamental para nós jogadores - afirmou.

A partida de volta das quartas de final da Copa Rio entre Sampaio Corrêa e Nova Cidade acontece na quinta-feira (1º), às 15h, no Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: FutRio

Comentários