Lesley aparece no fim e comemora por ajudar Carapebus com gol e vitória

Saiu a primeira vitória do Carapebus no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (11) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, a equipe do Norte Fluminense derrotou o 7 de Abril por 1 a 0, com o gol saindo nos minutos finais. Herói da partida, Lesley comemorou poder ter ajudado o time com um tento tão importante.

- Buscamos trabalhar forte durante a semana, correr atrás dos meus objetivos e dentro de campo dou meu máximo para ajudar a equipe com gols e fui feliz dessa vez. A partida estava acabando e quando tive a chance sabia que não poderia desperdiçar. Foi muita luta. Jogo difícil, pegado, lá e cá. Fazer o gol foi uma felicidade muito grande - comemorou o atacante.

Uma das melhores equipes do primeiro turno, o Carapebus ainda não tinha vencido no returno e a vitória dá mais tranquilidade a equipe. E Lesley garantiu que a luta pelo acesso continuará grande dentro do clube.

- Precisamos seguir trabalhando para conquistar mais vitórias. Queremos e vamos chegar até a final, se Deus quiser. Nos manteremos fortes no caminho pelo acesso - frisou.

Na próxima rodada o Carapebus encara o Casimiro de Abreu, vice-líder do Grupo A. A partida será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h de segunda-feira (19).

Comentários