Macaé vai receber agora em setembro a Copa Norte Noroeste de futebol

Macaé irá receber no mês de setembro a Copa Norte Noroeste. A competição tem como um dos principais objetivos promover uma maior integração entre estados e municípios. O torneio tem início previsto para o dia 8 de setembro, mas as inscrições serão abertas nesta segunda-feira (12) de agosto.

A competição deverá reunir times de várias cidades da região, como Macaé, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, São Francisco, entre outros. Até o presente momento, estão pré-inscritos os seguintes times: Fluminense Macaé, Grêmio (Barroco Lopes). Barra City, Juventus, Vasco (Pimpolho), CRA (Campos) Cobreloa (Campos), Sport (São Francisco), Bosque Azul, Real Estrela, Projeto Crack’s, Quissamã, Santo Antônio (Campos) e Gol de Placa (do Renato, ex-jogador do Botafogo).

A competição conta com organização de Carlos Magno, árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio de Evandro Gregório. De acordo com os organizadores, o torneio irá contar com disputas das categorias sub-9 até o sub-17. Os interessados em se inscrever na Copa Norte Noroeste devem entrar em contato através do telefone (22), 9 9740-2821, falar com Evandro. Por lá, os interessados serão informados dos valores.


Ainda de acordo com os organizadores, o torneio irá distribuir premiações aos vencedores. O primeiro colocado irá levar para casa 1500 reais, com o segundo faturando 1000 mil reais. Isso além de troféus e medalhas. A abertura está prevista para acontecer no dia 8 no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Os organizadores aproveitaram ainda a oportunidade para agradecer ao apoio da Secretaria de Esportes de Macaé, hoje comandada pela secretária Andréia Freitas.

Comentários