Paduano inicia parte final da pré-temporada em Barueri (SP)


Visando a preparação para a Série C do Campeonato Carioca, o Paduano iniciou nesta quarta (7), a última parte de sua pré-temporada, no CT do Barueri, em São Paulo. O período de treinos, faz parte da parceria formada com ONG Esporte Forte, que também tem projeto com o Oeste.

Além da comissão técnica, 25 jogadores seguiram para o interior paulista, onde também será feito um intercâmbio técnico para agregar ainda mais o trabalho no Trovão Azul. Para a próxima semana, estão previstos ainda dois amistosos contra equipes paulistas.

Na oportunidade, o presidente do Paduano, Rômulo Vieira agradeceu a Rubinho, diretor do Barueri. "Esta parceria vai ser muito boa do ponto de vista técnico e com certeza vai dar uma moral muito grande a todo o elenco. Estaremos conhecendo metodologias de trabalho implantadas em times da Série A do Paulista, profissionais que vão agregar para que nossa equipe esteja preparada para o objetivo de subir o Paduano e disputar a copa Rio de 2020", finalizou o mandatário.

O Trovão Azul estreia na Série C do Carioca no dia 8 de setembro, fora, contra o tradicional São Cristovão. O clube está no Grupo B, considerado o da Morte, que também tem os tradicionais Campo Grande, Ceres, além do novado CAAC Brasil.

Comentários