
No judô, o Brasil ficou com mais duas medalhas de ouro: Larissa Pimenta e Renan Torres. Bronze para Giullia Penalber no Wrestiling. E também terceiro lugar para o remo quatro sem e skiff duplo. Perdeu a conta? Confira abaixo todas as notícias para começar o dia atualizado!
A brasileira Larissa Oliveira entrou para a história nesta quinta (8) ao conquistar duas medalhas, uma de ouro e uma de bronze, em Lima. Com isso, ela soma agora oito em edições do Pan-Americano e passa ser, ao lado de Joana Maranhão e Tatiana Lemos, a maior medalhista da natação brasileira em Pans.
Atletismo
O garoto Alison Brendom dos Santos, de apenas 19 anos, mostrou mais uma vez porque é uma das principais esperanças do atletismo brasileiro. Com a marca de 48s45, a melhor de sua vida, o brasileiro conseguiu o quarto melhor tempo do mundo em 2019 para conquistar a medalha de ouro nos 400m com barreiras dos Jogos Pan-Americanos.
A jovem Larissa Pimenta conquistou a medalha de ouro no judô dos Jogos Pan-Americanos de Lima nesta quinta (8). Mais do que isso, com apenas 20 anos, a meio-leve consegue em Lima sua apoteose continental uma vez que já havia vencidos os três campeonatos pan-americanos específicos do judô, como cadete, júnior e adulta. Na saída, dedicou a vitória à vó, já falecida, e contou que em determinado momento da competição sentiu a presença dela.
Remo
O Brasil continuou a boa campanha no remo nos Jogos Pan-americanos de Lima 2019 hoje com duas medalhas de bronze em três finais disputadas. Lucas Verthein e Uncas Batista ficaram com a medalha no Double Skiff Masculino, enquanto o barco de Willian Giaretton, Gael Campos, Fábio Moreira e Alef Fontoura medalharam no 4 Sem Masculino.
No segundo dia do Wrestling nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, o Brasil foi representado pelas mulheres. Nesta quinta-feira (08), Kamila Barbosa, Giullia Penalber e Camila Fama foram ao tatame do Complexo desportivo de Callao. No dia, o melhor resultado foi o bronze conquistado por Giullia, na categoria até 57kg.
Comentários
Postar um comentário