PAN 2019: Dia histórico da ginástica e vitórias nas quadras marcam a quarta-feira

Ginástica garantiu todas medalhas do Brasil nesta 4ª
As quatro medalhas conquistadas pela delegação brasileira na ginástica mantiveram o Brasil na terceira colocação do quadro geral de medalhas, com 12 ouros, 10 pratas e 18 bronzes. A quarta-feira (31/07) também contou com as vitórias brasileiras no handebol e no vôlei de quadra.

Por outro lado, as frustrações do dia surgiram com o desempenho ruim dos brasileiros no surf e com os resultados do nado artístico. Confira os destaques do Brasil em Lima:

Ginástica leva mais 4 medalhas e tem melhor resultado da história
A dobradinha de Chico Barreto e Arthur Nory na barra fixa, a medalha de prata de Caio Souza nas paralelas e o bronze de Flavinha Saraiva no solo fizeram com que o time da ginástica artista fechasse os Jogos Pan-Americanos de Lima com 11 medalhas no peito e o melhor resultado da história na competição. Ao todo, a delegação somou quatro medalhas de ouro, quatro de prata de três de bronze.

Surfistas brasileiros se despedem do Pan-Americano de Lima
Os surfistas brasileiros Robson Santos e Karol Ribeiro perderam suas baterias na repescagem do surf e tiveram que dar adeus ao sonho de medalha na primeira participação da modalidade em Jogos Pan-Americanos.

Brasil estreia com vitória nas quadras de vôlei e handebol
As seleções masculinas de vôlei e handebol iniciaram a disputa por uma vaga no pódio nesta quarta-feira (31) e fizeram bonito em duelos contra o México. No handebol, os meninos do Brasil derrotaram os mexicanos por 33 a 23. Já no vôlei, a vitória nacional foi conquistada por 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 22/25 e 25/22) em partida que teve como destaque a atuação do posto Aboubacar Dramé, que marcou 20 pontos para o Brasil.

Meninas do nado artístico batem na trave do pódio
O dueto brasileiro formado por Luisa Borges e Laura Miccuci somaram 162.2214 pontos nas rotinas livre e técnica e amargaram a quarta colocação geral da prova. Na prova por equipes, o grupo brasileiro terminou a disputa também do lado de fora do pódio.

Comentários