PAN 2019: Programação de quinta (08/08) do Time Brasil no Pan de Lima 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Nesta quinta-feira (08), a delegação brasileira viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

ATLETISMO
O terceiro dia de provas do Atletismo começa às 16h30, no horário de Brasília. O Brasil briga por medalhas na final do 400m com barreiras, com Alisson dos Santos, no lançamento do Martelo, com Allan Wolski e disputa a semifinal do 4x100m rasos. 

BASQUETE
Fechando a primeira fase e já classificada, a Seleção Brasileira feminina de basquete encara o Paraguai no Coliseo Eduardo Dibós, em Lima. A partida começa às 20h. 

CICLISMO BMX
Às 13h30, Anderson Ezequiel e Renato Rezende competem na tomada de tempo do BMX. Logo na sequência, é a vez de Priscilla Stevaux e Paola Reis no feminino.

ESGRIMA
Às 11h, o Brasil desafia Cuba na espada por equipes. Uma hora depois, o time de florete feminino mede forças com o México.

GOLFE
Adilson Silva, Alexandre Rocha, Nina Rissi e Luiza Altmann iniciam disputas por equipes, masculinas e femininas. Tudo começa às 10h.

JUDÔ
O primeiro dia do Judô começa às 17h, de Brasília. nesta quinta-feira (08), o Brasil conta com a disputa de três categorias, até 48kg, até 52kg e 60kg. 

NATAÇÃO
O Brasil aposta muito na natação para subir no quadro de medalha dos Jogos Pan-Americanos. Com atletas em diversas provas, a expectativa é de medalhas.

Comentários