PAN 2019: Programação de sábado (03/08) do Brasil no Pan de Lima 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Pan-Americanos! Neste sábado (03/08), a delegação viverá outro dia cheio de competições importantes e que valem medalhas. Confira a programação completa do Time Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

Canoagem Slalom
No C1, Ana Sátila e Felipe Borges começam trajetória nas eliminatórias. Depois, é a vez de Pedro Henrique Gonçalves e Omira Estácia no K1. Tudo começa às 11h30.

Ciclismo Pista
Wellyda Rodrigues será a representante brasileira nas quatro fases da categoria omnium, que estão marcadas para às 14h20.

Ginástica Rítmica
Pelo individual geral, Bárbara Domingos e Natália Gaudio defenderão o Brasil na ginástica rítmica às 15h. Logo depois, é a vez da disputa por equipes. 

Hipismo
Rafael Losano, Ruy Fonseca, Marcelo Tosi e Carlos Parro prosseguem na prova do Concurso Completo de Equitação (CCE). O início está marcado para às 13h.

Saltos ornamentais
Ingrid Oliveira e Andressa Lima participarão da classificatória da plataforma 1om feminina, com começo às 12h. A finalíssima acontecerá à noite. Em seguida, Ian Gonçalves e Luís Felipe Moura também caem na água para a qualificatória do trampolim 3m. Às 22h3o, valendo medalha, Moura volta para o trampolim 3m sincronizado ao lado de Kawan Figueiredo.

Surfe
Luiz Eduardo Rodrigues Diniz briga na repescagem do SUP Wave, que ainda contará com Nicole Pacelli na quarta fase. Chloé Calmon pega a canadense Mathea Dempfle-Olin no longboard. O surfe começa às 11h.

Tênis
A partir das 12h, Carolina Meligeni disputa a semifinal da chave individual feminina. No masculino, João Menezes também busca um lugar na decisão. Mais tarde, Carol volta para a quadra e atuará com Luisa Stefani nas duplas. 

Tiro Esportivo
Neste sábado (03), o Brasil disputa três provas no Tiro Esportivo. Às 11h da manhã, a equipe brasileira da modalidade disputa a prova do Skeet masculino, Pistola de 25m feminina e Carabina de ar mista.

Vela
Com infinitas provas, o Brasil marcará presença em diversas provas da vela nos Jogos Pan-Americanos. O torneio terá início às 14h.

Vôlei
Às 22h30, a Seleção Brasileira de vôlei desafia Cuba em duelo válido pelas semifinais do torneio masculino dos Jogos Pan-Americanos. 

Comentários